Esta chovendo
As gotinha de chuva caem sobre minha janela
Vou contando uma a uma
E não consigo dormir
No peito sinto um aperto
Rolam as lágrimas de saudade
As lembranças são fortes e tão lindas
QUe chegam a apagar todo o sofrimento
Queria que estivesse aqui comigo agora
Daria um abraço longo e terno
um beijo sem fim
um aconchego
Ficarimos bem pertinho e eu numca mais deixaria você ir
Depois que vc partiu e resolveu nao mais me amar
Nada foi igual
o caminho ficou mais apertado e longo
As cores tão apagadas
Não tenho mais sua doce companhia
Não tenho mais o carinho que me envolvia
Não tenho mais abrigo
Não tenho mais os sonhos
Tudo é muito mais dificil sem você
Apesar de tudo o que aconteceu
O amor em mim nao morreu
Tenho escrito em meu coração seu nome
Edmilson , te amo .....

Nenhum comentário:
Postar um comentário