Este blog é dedicado ao meu único e eterno amor Ed,com o objetivo de provar mais uma vez que nem tempo ,nem distancia ou qualquer adversidade destroem um sentimento verdadeiro,"quem foi que disse que para estar junto precisa estar perto"
domingo, 1 de maio de 2011
domingo, 20 de março de 2011
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Sempre você
O tempo passa
Noite vai ...noite vem
Mas meu dia nã0 amanhece nunca
Esta escuro ,frio e sem brilho
Dias difíceis
Noites impossíveis
A única saída é fechar os olhos
E pensar em você
Fechar os olhos e sentir o amor
Amar você
Sentir você
Beijar Você
Lembrar você
sonhar você
Abrir os olhos
E conviver com a sua ausência
Abrir os olhos e saber que não esta aqui
Perder você
querer você
desejar você
abraçar voçê
Não ter você
você ,você;você,você e você
Sempre voçê
Delirio ou loucura
Paixão e prazer
Amor com saudade
Pedaço de mim
De qualquer forma longe ou perto
De olhos fechados ou abertos
Você é tudo o que eu vivo
Te amo.......
domingo, 9 de janeiro de 2011
Ed
Ed
Com essas palavras quero dizer o que você já sabe que eu te amo muito. Não tente entender, porque nem eu mesma compreendo como posso te amar tanto, todo esse tempo tentei te esquecer.
Não serão palavras, nem atitudes que me farão deixar de te amar, se fosse dessa maneira já teria conseguido. Como eu te disse não estou pedindo nada em troca, simplesmente aceite o fato que o meu sentimento é forte e muito grande.
Tento me conter, não ser carinhosa, não dizer que te amo, mas o meu coração transborda de amor por você .
Não posso negar que há ainda muita dor provocada pelo rompimento, mas não o suficiente para finalizar o amor, e bem sabe como eu estou sofrendo desde que tudo acabou, nem assim deixei de amá-lo.
Estou prestando atenção em tudo o que me diz, não quero mais sofrer, preciso sim da sua ajuda, mas não pense que dizendo que não me ama que não tem volta, que sendo duro comigo fará com que o meu amor chegue ao fim, isso apenas machuca o meu coração.
Já disse muitas vezes que você é o homem que eu amo que eu quero e desejo, faria qualquer coisa para que ficasse comigo. Não posso mudar as circunstâncias, conhecerei outras pessoas posso ate gostar de alguém, mas é você quem eu levo no meu coração.
Deve estar se perguntando por que te amo tanto, eu também não sei tudo que posso dizer esse sentimento é diferente de tudo o que senti ate hoje não da para explicar com palavras é um afeto sem fim, um bem querer tão grande, uma vontade de te dar carinho mesmo quando você machuca o meu coração, uma louca vontade de te abraçar em cada novo amanhã, e de cuidar de você quando esta dodói.
Perdoe-me por tudo, me perdoe por te amar assim, não pode retribuir o meu amor, mas estou precisando do seu carinho seja como for agradeço pela sua atenção.
Talvez o tempo Ed amenize a dor, acalme o meu amor, mas ainda assim estará de alguma forma em mim não sei como, nem de que maneira, mas estará sempre em meu coração.
Estarei aqui, sempre pra você, se por algum motivo não me encontrar feche os olhos que sentira o meu amor...
A pessoa mais linda do mundo, com carinho
Talita
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
te amo
Esta chovendo
As gotinha de chuva caem sobre minha janela
Vou contando uma a uma
E não consigo dormir
No peito sinto um aperto
Rolam as lágrimas de saudade
As lembranças são fortes e tão lindas
QUe chegam a apagar todo o sofrimento
Queria que estivesse aqui comigo agora
Daria um abraço longo e terno
um beijo sem fim
um aconchego
Ficarimos bem pertinho e eu numca mais deixaria você ir
Depois que vc partiu e resolveu nao mais me amar
Nada foi igual
o caminho ficou mais apertado e longo
As cores tão apagadas
Não tenho mais sua doce companhia
Não tenho mais o carinho que me envolvia
Não tenho mais abrigo
Não tenho mais os sonhos
Tudo é muito mais dificil sem você
Apesar de tudo o que aconteceu
O amor em mim nao morreu
Tenho escrito em meu coração seu nome
Edmilson , te amo .....
As gotinha de chuva caem sobre minha janela
Vou contando uma a uma
E não consigo dormir
No peito sinto um aperto
Rolam as lágrimas de saudade
As lembranças são fortes e tão lindas
QUe chegam a apagar todo o sofrimento
Queria que estivesse aqui comigo agora
Daria um abraço longo e terno
um beijo sem fim
um aconchego
Ficarimos bem pertinho e eu numca mais deixaria você ir
Depois que vc partiu e resolveu nao mais me amar
Nada foi igual
o caminho ficou mais apertado e longo
As cores tão apagadas
Não tenho mais sua doce companhia
Não tenho mais o carinho que me envolvia
Não tenho mais abrigo
Não tenho mais os sonhos
Tudo é muito mais dificil sem você
Apesar de tudo o que aconteceu
O amor em mim nao morreu
Tenho escrito em meu coração seu nome
Edmilson , te amo .....
domingo, 2 de janeiro de 2011
sábado, 1 de janeiro de 2011
Amor da minha alma
Edmilson e Talita –Ed e ta
Existem momentos que o tempo não apaga. O destino trouxe você de longe pra mim e desde a primeira vez que eu te vi te amei e tive certeza que nascemos um para o outro.
E a tua alma sempre me sonhou
E a minha alma sempre te amou
E a tua alma sempre me seguiu
E a minha alma sempre te esperou
E a tua alma sempre me serviu
E a minha alma sempre te embalou
E a tua alma sempre me sorriu
E a minha alma sempre te abraçou
E a tua alma sempre me acolheu
E a minha alma sempre te amparou
E assim as nossas almas gêmeas repletas de amor sempre se pertenceram
Nosso encontro sem hora marcada acontecera no momento certo e exato. Ainda nos reencontraremos e desencontraremos muitas vezes, mas em todas elas te amarei muito.
Meu amor por você é eterno e tenho certeza que um dia ficaremos juntos para sempre
Você é metade de mim, estarei sempre te esperando
Amor da minha alma..............
O Amor é Você
Eu queria saber como era amar alguém, queria sentir o amor, entender a essência mais profunda desse sentimento, dessa doce palavra que inspira tantos poetas.
A primeira vez que te vi não passei a compreender o amor, mas passei a senti-lo. E vivi momentos inesquecíveis ao lado de uma pessoa incomparável.
Aprendi que o tempo, a saudade, e a distância não destrói um sentimento verdadeiro só faz aumentá-lo.
Por isso hoje eu te amo mais do que ontem e amanhã mais do que nunca.
Tentei esquecer a luz dos teus olhos porque assim eu não sentiria saudades deles
Queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar e esse sorriso tão lindo que só você tem
Mas eu não consegui, percebi que o meu amor por ti é forte e impossível de esquecer
Você é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha vida e se não posso estar ao seu lado viverei para dizer incansavelmente que eu te amo.
Você pediu que eu refletisse, e depois de tanto pensar, analisar sabe o que eu descobri?
Que a palavra amor pode ser traduzida quando pronuncio o seu nome....ED você é amor.
Tudo foi tão lindo entre nós tudo tão doce, maravilhoso e pleno, mas tornou-se impossível pra você.
Mas eternamente vou te amar e onde reina o amor o impossível pode ser alcançado.
Estarei sempre te esperando.............. “O verdadeiro amor espera”.
Assinar:
Postagens (Atom)

