Este blog é dedicado ao meu único e eterno amor Ed,com o objetivo de provar mais uma vez que nem tempo ,nem distancia ou qualquer adversidade destroem um sentimento verdadeiro,"quem foi que disse que para estar junto precisa estar perto"
domingo, 2 de janeiro de 2011
Doce Novembro - It s Not Goodbye - Laura Pausini - Tradução
Nenhum comentário:
Postar um comentário