Edmilson e Talita –Ed e ta
Existem momentos que o tempo não apaga. O destino trouxe você de longe pra mim e desde a primeira vez que eu te vi te amei e tive certeza que nascemos um para o outro.
E a tua alma sempre me sonhou
E a minha alma sempre te amou
E a tua alma sempre me seguiu
E a minha alma sempre te esperou
E a tua alma sempre me serviu
E a minha alma sempre te embalou
E a tua alma sempre me sorriu
E a minha alma sempre te abraçou
E a tua alma sempre me acolheu
E a minha alma sempre te amparou
E assim as nossas almas gêmeas repletas de amor sempre se pertenceram
Nosso encontro sem hora marcada acontecera no momento certo e exato. Ainda nos reencontraremos e desencontraremos muitas vezes, mas em todas elas te amarei muito.
Meu amor por você é eterno e tenho certeza que um dia ficaremos juntos para sempre
Você é metade de mim, estarei sempre te esperando
Amor da minha alma..............
Nenhum comentário:
Postar um comentário