Prova de amor

Este blog é dedicado ao meu único e eterno amor Ed,com o objetivo de provar mais uma vez que nem tempo ,nem distancia ou qualquer adversidade destroem um sentimento verdadeiro,"quem foi que disse que para estar junto precisa estar perto"

domingo, 1 de maio de 2011

Se você disser que sim / Franciele

Postado por cristal às 16:13 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (17)
    • ▼  maio (1)
      • Se você disser que sim / Franciele
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (15)

Quem sou eu

Minha foto
cristal
Uma louca apaixonada que sabe o quer -apenas você Ed.
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.