quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pensa em Mim - Cheiro de Amor

Sempre você




    O tempo passa
    Noite vai ...noite vem
    Mas meu dia nã0 amanhece nunca
    Esta escuro ,frio e sem brilho
   
    Dias difíceis
    Noites impossíveis

    A única saída é fechar os olhos
    E pensar em você
    Fechar os olhos e sentir o amor

   
    Amar você
    Sentir você
    Beijar Você
    Lembrar você
    sonhar você

    Abrir os olhos
    E conviver com a sua ausência
    Abrir os olhos e saber que não esta aqui

    Perder você
    querer você
    desejar você
    abraçar voçê
    Não ter você

     você ,você;você,você e você
    Sempre voçê
   
    Delirio ou loucura
    Paixão e prazer
    Amor com saudade
    Pedaço de mim
   
    De qualquer forma longe ou perto
    De olhos fechados ou abertos
    Você é tudo o que eu vivo
    Te amo.......

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ed


Ed

Com essas palavras quero dizer o que você já sabe que eu te amo muito. Não tente entender, porque nem eu mesma compreendo como posso te amar tanto, todo esse tempo tentei te esquecer.
Não serão palavras, nem atitudes que me farão deixar de te amar, se fosse dessa maneira já teria conseguido. Como eu te disse não estou pedindo nada em troca, simplesmente aceite o fato que o meu sentimento é forte e muito grande.
Tento me conter, não ser carinhosa, não dizer que te amo, mas o meu coração transborda de amor por você .
Não posso negar que há ainda muita dor provocada pelo rompimento, mas não o suficiente para finalizar o amor, e bem sabe como eu estou sofrendo desde que tudo acabou, nem assim deixei de amá-lo.
Estou prestando atenção em tudo o que me diz, não quero mais sofrer, preciso sim da sua ajuda, mas não pense que dizendo que não me ama que não tem volta, que sendo duro comigo fará com que o meu amor chegue ao fim, isso apenas machuca o meu coração.
Já disse muitas vezes que você é o homem que eu amo que eu quero e desejo, faria qualquer coisa para que ficasse comigo. Não posso mudar as circunstâncias, conhecerei outras pessoas posso ate gostar de alguém, mas é você quem eu levo no meu coração.
Deve estar se perguntando por que te amo tanto, eu também não sei tudo que posso dizer esse sentimento é diferente de tudo o que senti ate hoje não da para explicar com palavras é um afeto sem fim, um bem querer tão grande, uma vontade de te dar carinho mesmo quando você machuca o meu coração, uma louca vontade de te abraçar em cada novo amanhã, e de cuidar de você quando esta dodói.
Perdoe-me por tudo, me perdoe por te amar assim, não pode retribuir o meu amor, mas estou precisando do seu carinho seja como for agradeço pela sua atenção.
Talvez o tempo Ed amenize a dor, acalme o meu amor, mas ainda assim estará de alguma forma em mim não sei como, nem de que maneira, mas estará sempre em meu coração.
Estarei aqui, sempre pra você, se por algum motivo não me encontrar feche os olhos que sentira o meu amor...

A pessoa mais linda do mundo, com carinho
Talita

Dei teu nome a um estrela - Luiz Guilherme e Daniel

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

te amo

Esta chovendo
As gotinha de chuva caem sobre minha janela
Vou contando uma a uma
E não consigo dormir
No peito sinto um aperto
Rolam as lágrimas de saudade
As lembranças são fortes e tão lindas
QUe chegam a apagar todo o sofrimento
Queria que estivesse aqui comigo agora
Daria um abraço longo e terno
um beijo sem fim
um aconchego
Ficarimos bem pertinho e eu numca mais deixaria você ir
Depois que vc partiu e resolveu nao  mais me amar
Nada  foi igual
o caminho ficou  mais apertado e longo
As cores tão apagadas
Não tenho mais sua doce companhia
Não tenho mais o carinho que me envolvia
Não tenho mais abrigo
Não tenho mais os sonhos
Tudo é muito mais dificil sem você
Apesar de tudo o que aconteceu
O amor em mim nao morreu
Tenho escrito em meu coração seu nome
Edmilson , te amo .....

sábado, 1 de janeiro de 2011

Amor da minha alma

Edmilson e Talita –Ed e ta


Existem momentos que o tempo não apaga. O destino trouxe você de longe pra mim e desde a primeira vez que eu te vi te amei e tive certeza que nascemos um para o outro.

E a tua alma sempre me sonhou
E a minha alma sempre te amou
E a tua alma sempre me seguiu
E a minha alma sempre te esperou
E a tua alma sempre me serviu
E a minha alma sempre te embalou
E a tua alma sempre me sorriu
E a minha alma sempre te abraçou
E a tua alma sempre me acolheu
E a minha alma sempre te amparou
E assim as nossas almas gêmeas repletas de amor sempre se pertenceram
Nosso encontro sem hora marcada acontecera no momento certo e exato. Ainda nos reencontraremos e desencontraremos muitas vezes, mas em todas elas te amarei muito.
Meu amor por você é eterno e tenho certeza que um dia ficaremos juntos para sempre
Você é metade de mim, estarei sempre te esperando
Amor da minha alma..............
O Amor é Você

Eu queria saber como era amar alguém, queria sentir o amor, entender a essência mais profunda desse sentimento, dessa doce palavra que inspira tantos poetas.
A primeira vez que te vi não passei a compreender o amor, mas passei a senti-lo. E vivi momentos inesquecíveis ao lado de uma pessoa incomparável.
Aprendi que o tempo, a saudade, e a distância não destrói um sentimento verdadeiro só faz aumentá-lo.
Por isso hoje eu te amo mais do que ontem e amanhã mais do que nunca.
Tentei esquecer a luz dos teus olhos porque assim eu não sentiria saudades deles
Queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar e esse sorriso tão lindo que só você tem
Mas eu não consegui, percebi que o meu amor por ti é forte e impossível de esquecer
Você é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha vida e se não posso estar ao seu lado viverei para dizer incansavelmente que eu te amo.
Você pediu que eu refletisse, e depois de tanto pensar, analisar sabe o que eu descobri?
Que a palavra amor pode ser traduzida quando pronuncio o seu nome....ED você é amor.
Tudo foi tão lindo entre nós tudo tão doce, maravilhoso e pleno, mas tornou-se impossível pra você.
Mas eternamente vou te amar e onde reina o amor o impossível pode ser alcançado.
Estarei sempre te esperando.............. “O verdadeiro amor espera”.

Ivo Pessoa - Quando eu te vi

Eu te amo quando ...