Este blog é dedicado ao meu único e eterno amor Ed,com o objetivo de provar mais uma vez que nem tempo ,nem distancia ou qualquer adversidade destroem um sentimento verdadeiro,"quem foi que disse que para estar junto precisa estar perto"
domingo, 9 de janeiro de 2011
Dei teu nome a um estrela - Luiz Guilherme e Daniel
Nenhum comentário:
Postar um comentário