quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sempre você




    O tempo passa
    Noite vai ...noite vem
    Mas meu dia nã0 amanhece nunca
    Esta escuro ,frio e sem brilho
   
    Dias difíceis
    Noites impossíveis

    A única saída é fechar os olhos
    E pensar em você
    Fechar os olhos e sentir o amor

   
    Amar você
    Sentir você
    Beijar Você
    Lembrar você
    sonhar você

    Abrir os olhos
    E conviver com a sua ausência
    Abrir os olhos e saber que não esta aqui

    Perder você
    querer você
    desejar você
    abraçar voçê
    Não ter você

     você ,você;você,você e você
    Sempre voçê
   
    Delirio ou loucura
    Paixão e prazer
    Amor com saudade
    Pedaço de mim
   
    De qualquer forma longe ou perto
    De olhos fechados ou abertos
    Você é tudo o que eu vivo
    Te amo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário