O tempo passa
Noite vai ...noite vem
Mas meu dia nã0 amanhece nunca
Esta escuro ,frio e sem brilho
Dias difíceis
Noites impossíveis
A única saída é fechar os olhos
E pensar em você
Fechar os olhos e sentir o amor
Amar você
Sentir você
Beijar Você
Lembrar você
sonhar você
Abrir os olhos
E conviver com a sua ausência
Abrir os olhos e saber que não esta aqui
Perder você
querer você
desejar você
abraçar voçê
Não ter você
você ,você;você,você e você
Sempre voçê
Delirio ou loucura
Paixão e prazer
Amor com saudade
Pedaço de mim
De qualquer forma longe ou perto
De olhos fechados ou abertos
Você é tudo o que eu vivo
Te amo.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário