O Amor é Você
Eu queria saber como era amar alguém, queria sentir o amor, entender a essência mais profunda desse sentimento, dessa doce palavra que inspira tantos poetas.
A primeira vez que te vi não passei a compreender o amor, mas passei a senti-lo. E vivi momentos inesquecíveis ao lado de uma pessoa incomparável.
Aprendi que o tempo, a saudade, e a distância não destrói um sentimento verdadeiro só faz aumentá-lo.
Por isso hoje eu te amo mais do que ontem e amanhã mais do que nunca.
Tentei esquecer a luz dos teus olhos porque assim eu não sentiria saudades deles
Queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar e esse sorriso tão lindo que só você tem
Mas eu não consegui, percebi que o meu amor por ti é forte e impossível de esquecer
Você é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha vida e se não posso estar ao seu lado viverei para dizer incansavelmente que eu te amo.
Você pediu que eu refletisse, e depois de tanto pensar, analisar sabe o que eu descobri?
Que a palavra amor pode ser traduzida quando pronuncio o seu nome....ED você é amor.
Tudo foi tão lindo entre nós tudo tão doce, maravilhoso e pleno, mas tornou-se impossível pra você.
Mas eternamente vou te amar e onde reina o amor o impossível pode ser alcançado.
Estarei sempre te esperando.............. “O verdadeiro amor espera”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário