domingo, 9 de janeiro de 2011

Ed


Ed

Com essas palavras quero dizer o que você já sabe que eu te amo muito. Não tente entender, porque nem eu mesma compreendo como posso te amar tanto, todo esse tempo tentei te esquecer.
Não serão palavras, nem atitudes que me farão deixar de te amar, se fosse dessa maneira já teria conseguido. Como eu te disse não estou pedindo nada em troca, simplesmente aceite o fato que o meu sentimento é forte e muito grande.
Tento me conter, não ser carinhosa, não dizer que te amo, mas o meu coração transborda de amor por você .
Não posso negar que há ainda muita dor provocada pelo rompimento, mas não o suficiente para finalizar o amor, e bem sabe como eu estou sofrendo desde que tudo acabou, nem assim deixei de amá-lo.
Estou prestando atenção em tudo o que me diz, não quero mais sofrer, preciso sim da sua ajuda, mas não pense que dizendo que não me ama que não tem volta, que sendo duro comigo fará com que o meu amor chegue ao fim, isso apenas machuca o meu coração.
Já disse muitas vezes que você é o homem que eu amo que eu quero e desejo, faria qualquer coisa para que ficasse comigo. Não posso mudar as circunstâncias, conhecerei outras pessoas posso ate gostar de alguém, mas é você quem eu levo no meu coração.
Deve estar se perguntando por que te amo tanto, eu também não sei tudo que posso dizer esse sentimento é diferente de tudo o que senti ate hoje não da para explicar com palavras é um afeto sem fim, um bem querer tão grande, uma vontade de te dar carinho mesmo quando você machuca o meu coração, uma louca vontade de te abraçar em cada novo amanhã, e de cuidar de você quando esta dodói.
Perdoe-me por tudo, me perdoe por te amar assim, não pode retribuir o meu amor, mas estou precisando do seu carinho seja como for agradeço pela sua atenção.
Talvez o tempo Ed amenize a dor, acalme o meu amor, mas ainda assim estará de alguma forma em mim não sei como, nem de que maneira, mas estará sempre em meu coração.
Estarei aqui, sempre pra você, se por algum motivo não me encontrar feche os olhos que sentira o meu amor...

A pessoa mais linda do mundo, com carinho
Talita

Um comentário:

  1. Desejo q esse sentimento todo se transforme em coisas boas na sua vida a cada dia, fazendo com q brote um sorriso espontâneo em seu rosto a todo instante!

    ResponderExcluir